Organizacional Consultoria Empresarial

Auxiliar Administrativo

Belo Horizonte - MG
Presencial
R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral

Empresa: PPL Sistemas Contra Incêndio

Empresa especializada em soluções para engenharia de incêndio e fornecimento de soluções diferenciadas para os clientes. É referência na prestação de serviços de instalação, vendas de materiais e equipamentos para prevenção e combate à incêndios. Conta com uma equipe muito bem treinada e qualificada para prestar um serviço de excelência para os seus clientes. Em seu processo de crescimento está em busca de pessoas para compor o seu time administrativo.

Proposta de Projeto: Atuar na execução de todas as rotinas administrativas que envolvam a gestão de documentos, atendimento ao cliente, acompanhamento de processos gerais, prestando suporte aos outros setores da empresa.

Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento do pacote office e internet - nível intermediário;
Conhecimento dos documentos de segurança do trabalho (PGR, PPP, LTCAT, PCMSO) e de normas de segurança.
Autonomia e iniciativa para tomar a frente dos projetos e da resolução de conflitos;
Proatividade e atento a detalhes;
Perfil executor e comunicador;

Diferenciais:
Curso em Técnico em administração ou superior em Administração ou áreas afins.
Curso de Técnico em Segurança do trabalho ou conhecimentos na área;

Perfil: Pessoa com autonomia para conduzir a operação da empresa e que seja pontual, estratégico, dinâmico, proativo e com senso de liderança. É relevante possuir habilidade em resolução de problemas e tomar a iniciativa nas diversas situações do dia a dia, além de possuir vontade de adquirir novos conhecimentos.

Atividades a serem desenvolvidas:
Fazer gestão de documentos e controle de dados em sistemas;
Fazer o processo de mobilização da equipe em sistema dos clientes;
Administrar mobilizações e apoiar o setor de segurança do trabalho no controle de ASOs dos colaboradores;
Acompanhar o cumprimento de prazos e pendências administrativas, controlar e organizar e-mails;
Exercer outras funções pertinentes ao setor administrativo da empresa;
Solicitar documentos relacionados a admissão, agendando exames admissionais, acompanhando resultado de ASOs;
Auxiliar outras áreas da empresa em tarefas administrativas, como a elaboração de relatórios e planilhas e preenchimento de formulários.

Carga Horária: Segunda à sexta-feira de 08:00 às 17:00
Local de Trabalho: Rua Camassari, 250 | Milionários - Belo Horizonte
Salário Fixo: Faixa salarial R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00
Benefícios: Vale alimentação (R$ 23,00), seguro de vida, plano de saúde coparticipativo, cesta, vale transporte ou vale combustível.

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Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
comprometimento
resolução de problemas
multi tarefas
proatividade
dinamismo
liderança

Sobre Organizacional Consultoria Empresarial

Somos a Organizacional Consultoria

A consultoria empresarial mais bem conceituada e especializada em desenvolver soluções inovadoras para o sistema de gestão dos recursos humanos e de processos organizacionais.

Nossos projetos estão apoiados em compreender as Organizações Empresariais e as Pessoas em sua relação com o trabalho objetivando humanizar as relações. Os serviço de recrutamento e seleção que oferecemos são pensados de maneira estratégica para colocar as pessoas certas nos lugares certos.